domingo, 15 de janeiro de 2012

O beijo de Judas!

Semana retrasada teve uma reunião somente com obreiras, na qual o real objetivo dela era a VIDA SENTIMENTAL, pois muitos membros e até obreiras tem caído nessa armadilha do diabo, que tem usado até mesmo rapazes do nosso meio para destruir a vida dessas mulheres, pois o diabo sabe muito bem que as mulheres costumam ser mais emotivas e sentimentais e ele também sabe que as mulheres dependem muito da vida sentimental para ser realmente feliz.

Olha só, duas das principais razões de muitas obreiros saírem da obra está na:
v A vida espiritual; pois muitos nem sequer tiveram um verdadeiro encontro com Deus;
v A vida sentimental; pois muitos obreiros (as) pensam que só porque já estão na obra, ou se passar um pouco da idade de casar, se desesperam e ficam com uma ansiedade, que com certeza não vem de Deus.

   Então é por isso que nós temos que estar alertas a tudo ao nosso redor, e das pessoas que estão se aproximando de nós, pois quando nós estamos no espírito, quando estamos na fé, vigiando, nós com certeza nunca iremos deixar o diabo chegar nem perto de nós. E nisso como o diabo sabe que uma mulher de Deus não vai querer ter um relacionamento com um homem do mundo, ele usa os homens que estão dentro da igreja para derrubá-las. Por isso que os nossos olhos não podem estar fechados e antes de tudo, nós temos que usar o raciocínio, a mente e principalmente estar conectada com Deus a cada minuto do 
nosso dia e ter olhos espirituais, pois só assim nós conseguiremos ir até 
o fim.
Obs: fique alerta, e cuidado para não estar recebendo o beijo de Judas!
                   
                 Na fé, conectada com Deus,
                                                                          Obr.Raquel'

Obs; Leia Mateus 26;36

Nenhum comentário:

Postar um comentário